quarta-feira, 20 de abril de 2011

Senhor do Tempo

Eu nem sempre planejei alguém pra chamar de minha vida
Nem sempre almejei ter uma mulher que chamasse de querida
Por todas as paixões que eu tive, de todas que gostei, você é a mais bonita
Qualquer sonho que eu tenha, qualquer beijo ou despedida
Quero-te sempre ao meu lado para curar junto comigo todas as suas feridas
Com as mais claras palavras eu firmo o compromisso
De sempre ser confiável e nunca ser omisso
De querer estar sempre ao teu lado e de resistir a qualquer feitiço
De ofertar-te as mais lindas sílabas de um amor forte e maciço
Acordar contigo ao lado e agradecer por me fazer sentir tudo isso
Fazer de ti minha amiga mais fina confidente
Deixar-te confortável para dizer tudo o que sentes
E nós dois em dois corpos formaremos uma só mente
Compartilhar as dores e alegrias em um mesmo ambiente
Fazer de nós uma entidade única em indivíduos diferentes
A saudade que eu sinto hoje só me faz ter certeza
Quando penso em minha morte, encontro em ti minha fortaleza
As cores e os sons que lhe daria seriam os mais belos da natureza
Se eu fosse Senhor do Tempo
Colocar-te-ia eternamente em teu trono de princesa
Se eu fosse Senhor do Tempo
Livraria o mundo do mal para que dormisses em paz com tua beleza

(Danilo R. Leite)

Um comentário:

DOCALY disse...

QUE COISA MAIS LINDA POETA!
MEUS PARABÉNS!

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License