segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Monologue

Alô, Deus?
Sou eu mesmo! Como sabia? Ah, pergunta besta.
E aí rapaz! Como estão as coisas?
É mesmo? Que bom, graças a Deus, né!
Digo, graças a você! Hehe...
Pois é. Eu sei. Faz tempo mesmo que a gente não se fala.
É, eu liguei na verdade pra te pedir um favor, pra variar, né.
Então, foi. Fiquei triste, sim.
Porém eu sei que é egoísmo meu. Ele está bem, com certeza. Não precisa me dizer.
Mas olha, eu tenho uma boa notícia.
Parei de fumar! Você vai demorar mais pra me ver!
Eu sei que você já sabia, mas... queria que você escutasse pela minha boca.
É o seguinte: sabe aquela...

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License